TRABALHO

O DESPERTE CURSO, tem o objetivo de oferecer ao aluno, um treinamento especializado objetivando prepará-lo, para enfrentar prova da 2ª Fase do Exame de Ordem em Direito do Trabalho.

É conduzido com metodologia personalizada, com viés motivacional, desenvolvida pensando em uma análise constante de sua aprendizagem, estudo e treino.

Nosso maior objetivo é treinar o seu desenvolvimento da técnica de escrita aliado ao domínio de conteúdo.

O acompanhamento é diário, ficando o aluno com a disponibilidade da facilitadora da matéria, com eventuais dúvidas e auxílio com esclarecimento de qualquer assunto pertinente ao edital, da respectiva matéria.

Nós conduziremos o estudo com envio de um treino semanal, e devolvemos com a devida análise e indicações de aperfeiçoamento. Para tanto, utilizaremos o e-mail informado, para envio e recebimento dos simulados;

E como funciona? 

Trabalhamos de forma integral, formulamos de 7 (sete) a 10 (dez) simulados estratégicos, atendendo o aluno percebendo seu estágio para a devida orientação de forma de estudo, indicação material, bem como fornecendo cronograma ao orientando, para organizar tudo o que é essencial a ser estudado. Estipularemos metas semanais que ao final resultarão no estudo robusto do edital OAB/FGV, com domínio de legislação, súmula e jurisprudência!

A ideia aqui é indicar o que você precisa estudar, a melhor forma e avaliar o seu treino para poder fazer a indicações corretas. Corrigimos os simulados, pontuando o que precisa ser melhorado frequentemente!

Haverá o acolhimento ao aluno, em que perceberemos seu estágio para a orientação de forma de estudo. Ao final curso, se você contribuir com sua dedicação e atento ao que for proposto, teremos um estudo completo para a sua aprovação no exame de ordem!

E como é a metodologia?

É feito um estudo detalhado da vida da pessoa para saber todos os horários, seu processo cognitivo, a forma com que costuma aprender, e assim faz-se um planejamento quanto do objetivo que se pretende, indicando bibliografias, dicas e como estudar para o Exame da Ordem na prova prático-profissional!

E quem será minha professora?

Juliana Souza

Posso dizer que tenho uma vida regada a muita persistência e enfrentamento de desafios. A maternidade, a advocacia e agora, a docência! Assim, me tornei a professora de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho do @despertecurso. Abracei a vida de advogada trabalhista, mesmo já tendo iniciado especialização em Direito Civil e Processo Civil. Neta de comerciantes, acho que daí surgiu o interesse e receptividade com esse ramo do Direito, talvez para ter mais entendimento de quais seriam as garantias e obrigações nas relações de trabalho necessariamente estabelecidas. Nordestina autêntica, que ouve forró, acende fogueira no São João, e adora andar a cavalo, encontro nestas coisas mais simples o ponto de equilíbrio para superar as adversidades que a vida moderna nos propõe. Como membro da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB/SE, pude perceber que é possível a resolução de conflitos a partir do bom senso, e observando um fim maior de pacificação social. Adoro aprender, comer, conhecer novos lugares, hábitos e culturas! Prezo pelo respeito mútuo, independente das circunstâncias, nível social e intelectual das partes envolvidas. Como boa canceriana que sou, amo estar com a família, aproveitando todos os momentos junto aos meus.

Mesmo perfeccionista, tenho entendido que a vida vai muito além que uma bela aparência, que um trabalho executado sem erros, ou uma conduta exemplar perante a sociedade. Sim, somos humanos, errantes, e aprendizes nessa grande escola que é a vida. Continuemos plantando coisas boas, pois na hora certa a colheita sempre há de chegar!

E quando começa?

INÍCIO IMEDIATO