ADMINISTRATIVO

O DESPERTE CURSO, tem o objetivo de oferecer ao aluno, um treinamento especializado objetivando prepará-lo, para enfrentar prova da 2ª Fase do Exame de Ordem em Direito Administrativo.
É conduzido com metodologia personalizada, com viés motivacional, desenvolvida pensando em uma análise constante de sua aprendizagem, estudo e treino.

Nosso maior objetivo é treinar o seu desenvolvimento da técnica de escrita aliado ao domínio de conteúdo.

O acompanhamento é diário, ficando o aluno com a disponibilidade da facilitadora da matéria, com eventuais dúvidas e auxílio com esclarecimento de qualquer assunto pertinente ao edital, da respectiva matéria.

Nós conduziremos o estudo com envio de um treino semanal, e devolvemos com a devida análise e indicações de aperfeiçoamento. Para tanto, utilizaremos o e-mail informado, para envio e recebimento dos simulados;

E como funciona? 

Trabalhamos de forma integral, formulamos de 7 (sete) a 10 (dez) simulados estratégicos, atendendo o aluno percebendo seu estágio para a devida orientação de forma de estudo, indicação material, bem como fornecendo cronograma ao orientando, para organizar tudo o que é essencial a ser estudado. Estipularemos metas semanais que ao final resultarão no estudo robusto do edital OAB/FGV, com domínio de legislação, súmula e jurisprudência!

A ideia aqui é indicar o que você precisa estudar, a melhor forma e avaliar o seu treino para poder fazer a indicações corretas. Corrigimos os simulados, pontuando o que precisa ser melhorado frequentemente!

Haverá o acolhimento ao aluno, em que perceberemos seu estágio para a orientação de forma de estudo. Ao final curso, se você contribuir com sua dedicação e atento ao que for proposto, teremos um estudo completo para a sua aprovação no exame de ordem!

E como é a metodologia?

É feito um estudo detalhado da vida da pessoa para saber todos os horários, seu processo cognitivo, a forma com que costuma aprender, e assim faz-se um planejamento quanto do objetivo que se pretende, indicando bibliografias, dicas e como estudar para o Exame da Ordem na prova prático-profissional!

E quem será minha professora?

Maysa Guimarães

Vamos conhecê-la?

Eu sou a que descobriu seu amor por educação e está um relacionamento sério com as novas formas de aprendizagem. No meu Whats up pessoal chegam trocas e dúvidas de Direito Administrativo e Constitucional, mas também autoconhecimento. Gosto de política em 2018, por entender que nossa emancipação e evolução vem da consciência individual, coletiva e da organização. O Direito hoje, se alinha ao meu propósito de educação e ganhou vida, por ofertar meios e caminhos para amar e lutar para mudar as coisas.

“Ah, tive uma ideia”. Como uma bela geminiana, adoro o processo criativo com a finalidade de otimizar a melhor execução dos projetos. Sim, é importante pontuar a constante aprendizagem com as experiências. Há aqui, um ser evolução. Há também a dedicação de colocar o que há de melhor de mim e dos saberes dos maravilhosos que me rodeiam, no meu trabalho - tudo com acontece com presença e vida.

“Não, nem peixe”, sou aquela vegeta que ama mangaba, natureza, batom vermelho, rir e dançar. Claro que prefiro filme à séries – tudo se resolve mais rápido. Viagens e descobrir sabores novos, também tem seu lugar, sim. 

Eu sou de inteirezas, intensidade com ascendente em mergulhar no profundo do ser. Gente é para brilhar.  Tenho sido obediente ao meu pulsar, em despertar o grande potencial que tem em cada ser e é sempre uma troca linda. 

Sou advogada, militante dos direitos humanos, com especialização em Direito Público. Co-criadora do @despertecurso, lugar de amor, onde sou treinadora de primeira fase e de segunda fase de Direito Administrativo. (Pelo amor de Deus, entenda antes de tudo, Princípios. Com certeza, o espírito da matéria fluirá a contento)

Vamos de último spoiler? Sou amável e por isso mesmo, responsável e verdadeira com o seu processo. Não se iluda com a minha leveza, muitos já sentiram que eu sou dura, quando é necessário ser. O que é melhor que tudo isso fluirá. E será com cores, leituras e melodia. 

Eu te contei que eu gosto de música?

E quando começa?

INÍCIO IMEDIATO